O preço caiu abaixo do fractal inferior no gráfico de S&P 500. Isso significa que a fase é definida como de baixa. Nesse contexto, o desenvolvimento do movimento de baixa é considerado predominante. Para avaliar as perspectivas para o desenvolvimento desse movimento, vamos examinar outras dimensões do mercado.
O alligator está ativo e pronto para caçar: suas linhas estão dispostas em uma ordem típica para o desenvolvimento de um movimento de baixa.
Ao mesmo tempo, o indicador AO permanece na zona negativa.
O indicador AC formou barras verdes acima do nível zero. Este é um sinal de que o movimento de baixa está perdendo força localmente. No entanto, o cenário de movimento de baixa é relevante enquanto o preço permanecer abaixo da linha vermelha do Alligator.
Conforme observado, os indicadores AC e AO estão verdes. Há um sinal de uma correção em desenvolvimento ou de uma possível mudança de tendência local. A força e a energia do movimento de baixa estão desacelerando, mas o preço permanece abaixo da linha vermelha do Alligator. Por isso, o movimento de baixa ainda é prioridade.
A cor dos histogramas do indicador Gator muda, portanto, esse indicador ainda não formou um sinal claro.
Várias colunas vermelhas foram formadas no indicador Gator. Este é um sinal que pode indicar o desenvolvimento de um movimento corretivo no futuro próximo.
Como resumo da análise, o movimento de preço para baixo é observado como prioridade. Ao mesmo tempo, os indicadores contêm sinais sobre o possível desenvolvimento de uma correção, que deve ser usado para buscar pontos de entrada a preços mais vantajosos.
📊 Sell Stop 6724.45
❌ Stop Loss 6797.42
Após entrar no mercado, Stop Loss é movido ao longo da linha vermelha após o fechamento de cada candle. O lucro é fixado movendo Stop Loss, ou quando sinais opostos aparecem nos indicadores AO, AC, Gator.
S&P 500 H1: A previsão da Teoria do Caos para a Sessão Europeia em 5.11.2025




