A análise do gráfico de Microsoft tradicionalmente começa com a avaliação da primeira dimensão do mercado. O preço caiu abaixo do fractal inferior. Isso significa que a fase está definida como baixa. Assim, agora é possível examinar outras dimensões do mercado para avaliar as oportunidades de abertura de posições de negociação.
O alligator está ativo e pronto para caçar: suas linhas estão dispostas em uma ordem típica para o desenvolvimento de um movimento de baixa.
O indicador AO mostra um saucer (pires) invertido. Este é um sinal indicando uma possível retomada do movimento de baixa. Durante a fase de baixa do mercado, pontos de entrada podem ser considerados após o preço cair abaixo do mínimo local.
As barras vermelhas localizadas acima da linha zero no indicador Accelerator Oscillator mostram um aumento na energia da fase de baixa do mercado.
Os sinais dos indicadores AC e AO indicam que o mercado tem força e energia suficientes para reduzir ainda mais o preço.
Várias colunas verdes em sequência foram formadas no indicador Gator. Isso indica que o Alligator está com fome e seu apetite está aumentando.
Como resumo da análise, o movimento de preço para baixo é observado como prioridade. Ao mesmo tempo, os indicadores contêm sinais sobre o possível desenvolvimento de uma correção, que deve ser usado para buscar pontos de entrada a preços mais vantajosos.
📊 Sell Stop 514.59
❌ Stop Loss 530.82
Após entrar no mercado, Stop Loss é movido ao longo da linha vermelha após o fechamento de cada candle. O lucro é fixado movendo Stop Loss, ou quando sinais opostos aparecem nos indicadores AO, AC, Gator.
Microsoft H1: A previsão da Teoria do Caos para a Sessão Americana em 4.11.2025




