O preço subiu acima do fractal superior, localizado acima da boca do Alligator no gráfico. Com base nesse sinal, definimos a fase como sendo de alta e podemos examinar as seguintes 3 dimensões do mercado.
O indicador Alligator confirma o sentimento positivo do mercado. A “boca do Alligator” está aberta e com fome. Nesse contexto, o preço pode continuar a subir.
O sinal de saucer (pires) apareceu no indicador Awesome Oscillator. Este sinal indica uma possível mudança na direção do movimento do mercado para cima. Conforme observado por Bill Williams, o sinal de saucer (pires) é um dos sinais mais fortes do indicador AO e pode ser usado para determinar o momento de entrar ou sair do mercado. Os traders podem estar considerando abrir uma posição comprada. Esse sinal pode ser reforçado por outros indicadores.
Há uma série de barras verdes abaixo da marca zero no indicador AC. Um sinal positivo indica um aumento na energia do movimento de alta.
Como pode ser visto, os indicadores AC e AO estão na zona verde, o que indica que há força e energia suficientes para continuar o movimento de alta.
A última barra formada nos indicadores AO, AC e Gator tem a cor verde. Esse sinal pode indicar um fortalecimento do sentimento positivo do mercado. Os traders podem considerar isso como uma confirmação do atual movimento de alta e avaliar opções para abrir ou aumentar posições compradas.
Uma série de barras verdes é traçada no indicador Gator. Isso indica a fome do Alligator. Esse período do Alligator é o momento em que um movimento de tendência se desenvolve no mercado.
Vamos resumir. A fase indica uma tendência de alta. A mesma direção de movimento é predominantemente confirmada por outros indicadores. Nesse contexto, no intraday, vale considerar as posições compradas.
📊 Buy Stop 2844.09
❌ Stop Loss 2779.85
Após entrar no mercado, Stop Loss é movido ao longo da linha vermelha após o fechamento de cada candle. O lucro é fixado movendo Stop Loss, ou quando sinais opostos aparecem nos indicadores AO, AC, Gator.
Ethereum H1: A previsão da Teoria do Caos para a Sessão Americana em 23.11.2025




